EA desmente rumor de que colocaria publicidade em seus jogos

1 min de leitura
Imagem de: EA desmente rumor de que colocaria publicidade em seus jogos

Recentemente, começaram a circular alguns rumores de que a Electronic Arts colocaria publicidade em seus jogos, o que deixou os fãs das franquias da empresa bem irritados, especialmente se isso fosse acontecer em games pagos e não apenas nos free to play. Felizmente, a companhia não demorou em se pronunciar e afirmou que nada disso irá ocorrer.

A EA respondeu ao site VG247 dizendo que não está interessada em inserir publicidade como as que vemos na televisão em seus jogos. Fora isso, um representante da empresa também comunicou que que eles não fizeram qualquer acordo para ter propagandas assim em seus títulos futuros.

Para finalizar, o representante da EA também mencionou que o principal foco deles é em oferecer a melhor experiência possível para os jogadores. Embora alguns fãs possam ter argumentos para discordar desta afirmação, pelo menos parece que não veremos comerciais nos jogos da EA tão cedo assim.

É claro que já começamos a ver mais marcas aparecendo em games, como foi o caso do energético Monster Energy sendo mostrado descaradamente em Death Stranding, mas comerciais no meio da partida seriam um passo bem mais disruptivo que isso. E você, acha que haverá um momento em que os jogos realmente terão comerciais iguais os que vemos na TV? Comente sua opinião abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.