Hideo Kojima elogia filme da Liga da Justiça de Zack Snyder e viraliza

1 min de leitura
Imagem de: Hideo Kojima elogia filme da Liga da Justiça de Zack Snyder e viraliza
Imagem: Game Insider

Com a chegada da HBO MAX ao Brasil, muita gente está discutindo algumas de suas principais atrações, como a reunião de Friends ou a Liga da Justiça de Zack Snyder. Do outro lado do planeta, o diretor Hideo Kojima também parece ter gostado bastante do último longa da DC!

Afinal, ele usou o seu Twitter pessoal para falar sobre Justice League e, em sua análise, Kojima destacou que "personagens como o Flash e Ciborgue, que apareciam de forma bem abrupta no original, agora tem mais tempo de tela para se estabelecer. O formato de tela 4:3 e a correção de cores para um tom mais escuro, além da direção de arte digital e o Superman com uniforme preto também foram ótimos!"



"Mais do que um corte do Snyder, isso está mais para o próprio Universo do Snyder em todos os sentidos, seja para o bem ou para o mal", concluiu Kojima. "E, para ele, a justiça foi feita!". Antes disso, o criador de Metal Gear Solid também já tinha elogiado o filme mais recente de Snyder, Army of the Dead.

Se lembrarmos que Hideo Kojima está trabalhando agora mesmo no Director's Cut do jogo Death Stranding, fica até fácil entender o seu apreço pelo Snyder Cut, não é? O que você acha dos jogos do Kojima e dos filmes do Snyder? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.