Donkey Kong: Nintendo pode desenvolver novo jogo e uma animação

1 min de leitura
Imagem de: Donkey Kong: Nintendo pode desenvolver novo jogo e uma animação
Imagem: Nintendo/Reprodução

A Nintendo pode estar interessada em reviver a franquia Donkey Kong, através de um novo jogo e uma animação. Segundo rumores do leaker Zippo e do blog Nintendo Life, a proposta da Big N seria dar destaque em multiplataforma para a propriedade em comemoração ao seu aniversário de 40 anos, porém a notícia ainda não foi confirmada pela empresa.

Com base nas informações divulgadas, o game estaria em desenvolvimento há mais de 3 anos, pelos responsáveis por Super Mario Odyssey. As fontes não revelaram qual o formato para o possível novo jogo, mas acredita-se ser um híbrido de 2D e 3D para contar uma história original em torno da turma do macaco, e não uma sequência dos lançamentos anteriores.

Em relação ao projeto de adaptação nas telas, ainda não se sabe se a animação seria uma série ou um filme. O rumor também não tratou sobre datas e da possível plataforma na qual a atração estrearia.

Donkey Kong pode voltar com novo jogo e animaçãoDonkey Kong pode voltar com novo jogo e animaçãoFonte:  Nintendo/Reprodução 

Além disso, a franquia pode ganhar novos produtos em torno de seus personagens e uma expansão temática nos parques oficiais da Nintendo, como o Super Nintendo World — inaugurado no início do ano no Japão.

Donkey Kong surgiu como um arcade em 1981, com um cenário de selva até então incomum, e desde então ganhou uma série de jogos de sucesso em diversos consoles. Entretanto, seu último título solo foi em 2014 com Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Já na TV, ele ganhou um desenho exibido entre 1997 e 2000.

Imagem: Jogo Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Nintendo Switch

Em uma aventura repleta de novidades, passe pela ilha em plataformas, viva uma ação eletrizante e detone barris em Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.