Novo Donkey Kong pode ser feito pelo time de Mario Odyssey

1 min de leitura
Imagem de: Novo Donkey Kong pode ser feito pelo time de Mario Odyssey
Imagem: Nintendo

Já faz algum tempo que não ouvimos falar sobre um novo game estrelado por Donkey Kong, mas se um rumor que surgiu na rede acabar se confirmando em algum momento, podemos receber um novo título do gorila feito pela equipe que trabalhou em Super Mario Odyssey.

Um youtuber conhecido como LonelyGoomba utilizou seu perfil no Twitter para mencionar que o time em questão vai desenvolver um novo título 3D de Donkey Kong. Além dele, a equipe do site Nintendo Life também mencionou ter ouvido a mesma coisa vinda diretamente do que eles consideram ser “uma fonte confiável”, mas que na verdade esse título seria em 2D.




Outra pessoa que também mencionou o projeto foi o leaker conhecido como Zippo, que já havia feito outros vazamentos anteriormente. No caso deste, foi mencionado que o próximo título seria uma comemoração pelos 40 anos do personagem, mas que esse novo game não teria a mesma pegada vista na série Donkey Kong Country, mas traria de volta personagens como Diddy, Cranky e os Kremlings. Curiosamente, a revelação estaria agendada para a E3 deste ano, da qual a Nintendo já confirmou que vai participar.

E aí, o que acha dessa ideia? Está interessado em um novo game de Donkey Kong? Compartilhe sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.