Star Wars: The Old Republic recebe nova expansão Legacy of the Sith

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: The Old Republic recebe nova expansão Legacy of the Sith
Imagem: EA

Aqueles que se divertem com Star Wars: The Old Republic vão receber diversas novidades em comemoração ao aniversário de dez anos do lançamento do game (celebrados em 2021), sendo uma delas a chegada da expansão Legacy of the Sith com diversas novidades.

De acordo com as informações divulgadas pela produtora BioWare, essa expansão vai dar aos jogadores a oportunidade de acompanhar os personagens em uma missão militar para assegurar um planeta vital à sua facção ao mesmo tempo em que desvendam o plano final de Darth Malgus. Outro detalhe é que esse pacote traz um novo recurso chamado Estilo de Combate, ampliando as opções para as suas aventuras.

Ainda sobre as novidades, é válido mencionar que essa atualização vai aumentar em 5 níveis o limite, ampliando-o para 80. Também são esperadas novas missões colaborativas, incluindo um Ponto de Conflito em uma tumba no topo de uma montanha no remoto planeta Elom e uma Operação nos restos de uma estação de pesquisa nas profundezas do espaço.

Star Wars: The Old Republic já está disponível para PC e a expansão Legacy of the Sith chega no fim de 2021. O que achou da novidade?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.