Imagem de Star Wars: The Old Republic
Imagem de Star Wars: The Old Republic

Star Wars: The Old Republic

Nota do Voxel
90
Ficha Técnica
Lançamento: 20/12/2011
Classificação: Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora: BioWare
Distribuidora: Electronic Arts
Resumo
Depois de muitos boatos, especulações e expectativas, John Riccitiello (da Electronic Arts, empresa proprietária da BioWare) afirmou que um MMO iria aparecer para os fãs da série Star Wars: Knights of the Old Republic. E não deu outra: The Old Republic despontou com algumas promessas espetaculares e certos detalhes que outros MMORPGs de sucesso não possuem.

Ao invés de criar várias seqüências de KOTOR, a BioWare e a LucasArts optaram por criar um único game que reunisse milhares de jogadores nas histórias fantásticas de Star Wars. Como o esperado, o jogador tem a chance de optar pelo lado do bem ou do mal em qualquer uma das duas facções (Império Sith e República Galáctica). São as escolhas que definem o futuro.

A jogabilidade de The Old Republic é interessante, pois praticamente obriga o gamer a mergulhar fundo nos eventos que ocorrem praticamente 3.600 anos antes dos acontecimentos dos filmes (ou 300 anos depois do último KOTOR). Com isso, este MMO distinto é visto como uma excelente opção para quem quer encarnar um Sith, um Jedi ou qualquer uma das classes de The Old Republic.

Comentários

Conteúdo disponível somente online