Trailer de Skyward Sword HD destaca mudanças do game no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Skyward Sword HD destaca mudanças do game no Switch
Imagem: Nintendo

A Nintendo divulgou hoje, dia 2 de julho, um novo trailer para The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, focando nas mudanças feitas no game em seu remaster para o Switch. Confira no vídeo abaixo quais foram as novidades e alterações:

Segundo o próprio título do trailer, são mudanças de "qualidade de vida" para a remasterização do jogo. A ideia é modernizar algumas de suas características que possam ter ficado mais ultrapassadas, além de melhorar funções com base no feedback do público, depois de tantos anos do lançamento da versão original de Skyward Sword no Wii.

O primeiro destaque vai para as ajudas de Fi, que agora ficarão mais sob o controle do jogador, que vai poder escolher quando pedir e no que ele quer ser auxiliado.

Depois temos um segmento no vídeo para os controles melhorados. A mudança nos controles foi mostrada logo no trailer de revelação de Skyward Sword HD, mas dessa vez a Nintendo entra em mais detalhes, inclusive comparando como funciona cada comando usando o sensor de movimentos do Joy Con ou os botões tradicionais do Switch Lite.

O trailer termina destacando o framerate melhorado e algumas alterações que foram muito aguardadas pelos fãs do game original: cutscenes que podem ser puladas, a habilidade de acelerar textos e diálogos e descrições detalhadas menos frequentes para itens que os jogadores já conhecem.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado no dia 16 de julho, exclusivamente no Nintendo Switch.

Trailer de Skyward Sword HD destaca mudanças do game no Switch