Project Relic: estúdio indie anuncia novo multiplayer de ação para 2023

2 min de leitura
Imagem de: Project Relic: estúdio indie anuncia novo multiplayer de ação para 2023
Imagem: Imagem: Project Cloud Games/Divulgação

É sempre legal ver novas produtoras surgindo e fazendo mais games. Hoje, foi a vez do pequeno estúdio sul-coreano Project Cloud Games anunciar o seu Project Relic. Trata-se de um game de ação e aventura com elementos mágicos, com estreia prevista para PC, Xbox e Playstation em 2023 (o estúdio não especificou quais versões de cada console, mas é sensato acreditar que as mais recentes estarão na lista, pela data).

Junto com o comunicado à imprensa, a Project Cloud Games mandou um vídeo de um minuto e meio de seu protótipo final para Project Relic. Assista:

Protótipo incrível, mas que lembra outros games

O vídeo tinha sido visualizado apenas 4,3 mil vezes até o momento em que publicamos essa matéria, de modo que ainda não há muitos comentários para medir como esse protótipo foi recebido. Mas, do que foi possível observar até o momento, as pessoas ficaram impressionadas com o visual do game.

Por outro lado, algumas pessoas acharam que o protótipo lembrou bastante Dark Souls, enquanto outras viram semelhanças com Black Desert — ou, ainda, uma mistura desses dois. Como o vídeo de um minuto e meio mostra apenas alguns flashes de batalhas, não dá para saber se essa semelhança é só no visual ou se a mecânica será parecida com a de algum desses jogos.

"Uma experiência excepcional"

Não dá para saber muita coisa porque, além desse vídeo, a produtora Project Cloud Games publicou apenas um comunicado, que a gente traduz a seguir:

"Embora seja uma pequena produtora de games indie, com nove desenvolvedores, com nossa paixão e insights, nós estamos fazendo um game atraente. O objetivo da nossa companhia é "criar diversões melhores, além do normal". Nós gostaríamos de oferecer aos nossos jogadores uma oportunidade de experimentar um novo mundo e a diversão que nunca foi exposta. Esse vídeo de gameplay é o protótipo final do nosso jogo Project Relic. Nós acreditamos que esse é só o início da produção, mas temos certeza de que a versão final dará a todos vocês uma experiência excepcional". 

Na verdade, o texto original, em inglês, usava a palavra "sensuous" ou sensual. Mas eu não vi nada muito sensual nessas lutas com monstros, então acho que os sul-coreanos queriam dizer algo como "atraente", no texto. Traduções, né...

Enfim! A questão é que, em resumo, não dá para saber muita coisa, ainda. Mas entregar uma "experiência excepcional" é uma promessa e tanto, então a gente torce para que o pessoal da Project Relic trabalhe bastante até a data prevista em 2023 e entregue. Até porque nem só de vídeos bonitos e promessas vive um gamer, não é mesmo?

Mas e aí: o que você achou do vídeo? Esse jogo tem chances de ser bom mesmo ou a gente produziu essa matéria a toa? Deixe sua opinião nos comentários!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.