Dead Space: novo rumor indica o desenvolvimento de um remake

1 min de leitura
Imagem de: Dead Space: novo rumor indica o desenvolvimento de um remake

Os rumores de que a franquia Dead Space está para retornar estão ganhando cada vez mais força. Tudo começou quando o canal oficial do game no YouTube mudou a foto de perfil após oitos anos de inatividade, mas agora o jornalista da GamesBeat, Jeff Grubb, também confirmou que ficou sabendo de um remake da série que está sendo desenvolvido pelo estúdio Motive.

O estúdio pertence à Electronic Arts e já trabalhou previamente em Star Wars: Battlefront II. Segundo Grubb, os desenvolvedores estão se inspirando bastante nos remakes que Capcom fez com Resident Evil 2 e Resident Evil 3, que foram muito bem recebidos pelos fãs e pela crítica especializada.

O interessante é que esses remakes também parecem ter sido o motivo pelo qual a EA decidiu trazer a franquia de volta, já que ficou bem perceptível que os games de terror estão populares novamente e que há uma demanda por versões renovadas de jogos antigos.

É claro que a EA ainda não falou nada sobre esse suposto remake de Dead Space, mas as novidades concretas devem ser reveladas no evento EA Play, que acontecerá no dia 22 de julho. E você, ficaria feliz de jogar algo da franquia novamente ou preferia um game totalmente inédito?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.