Dead Space: canal oficial no YouTube faz alterações após 8 anos

1 min de leitura
Imagem de: Dead Space: canal oficial no YouTube faz alterações após 8 anos
Avatar do autor

Com três jogos bem interessantes, a franquia Dead Space parecia que realmente não daria mais sinais de vida, ainda mais depois que o estúdio responsável por seu desenvolvimento, o Visceral Games, teve suas atividades oficialmente encerradas pela Electronic Arts em 2017. Só que uma pequena movimentação no canal oficial da série no YouTube já começou a gerar rumores para todo lado.

Inativa por cerca de oito anos, o canal de Dead Space no YouTube fez uma alteração em sua imagem de perfil recentemente. Isso foi o suficiente para que fãs começassem a teorizar um possível retorno da franquia, seja com um game novo ou mesmo o relançamento dos títulos clássicos de forma remasterizada.

É realmente estranho que a EA tenha entrado na conta só para fazer essa mudança no canal sem motivo, mas também só teremos alguma certeza nas próximas semanas. Considerando que o evento EA Play está marcado para o dia 22 de julho, o mais provável é que a gente veja alguma novidade sendo anunciada por lá.

E você, gostaria de ver a franquia Dead Space novamente? Nos diga nos comentários se acha que seria mais interessante ver jogos novos ou os antigos remasterizados!

Dead Space: canal oficial no YouTube faz alterações após 8 anos