Diablo 4: diretores mostram mais inimigos e detalhes dos heróis

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 4: diretores mostram mais inimigos e detalhes dos heróis
Imagem: Blizzard

Após aparecer com bastante destaque na BlizzConline 2021, Diablo 4 continua sendo desenvolvido a todo vapor pela Blizzard, que liberou mais uma tradicional postagem em seu site oficial com as atualizações trimestrais do projeto, incluindo uma olhada mais detalhada em artes e conceitos de personagens.

As novas informações vieram de John Mueller, o diretor de arte do projeto, e de Arnaud Kotelnikoff, o seu diretor associado de arte, que mostraram um pouco mais sobre as classes Rogue e Barbarian, incluindo alguns vídeos com os seus modelos em movimento:

Todos os envolvidos no projeto esperam que Diablo 4 seja uma experiência bastante inclusiva e que os heróis do Santuário possam ser customizados da forma que os jogadores acharem melhor. Isso é uma ambição muito maior do que a vista em seu antecessor, que possuía poucos modelos diferentes de heróis e tipos físicos limitados.

Além disso, a ideia é que as centenas de armas e armaduras usem uma palheta de cores mais sombrias, ainda que uma ou outra peça mais chamativa ainda encontre espaço para brilhar entre o loot coletado.

Quanto aos inimigos, podemos esperar pelo retorno de alguns antagonistas clássicos como os esqueletos reanimados e as Succubus, além de ameaças da natureza que vão desde ursos e vespas até os espíritos das árvores. Também foi mostrado uma nova criatura rival, o Blood Bishop:

Um dos maiores desafios do time ao longo do trabalho todo foi tentar trazer uma pegada mais realista ao jogo, mas sem perder de vista a essência de Diablo e muito menos alienar a base de fãs que segue a série desde o seu primeiro capítulo.

Confira alguns dos diferentes visuais que a classe Rogue pode ter no novo jogoConfira alguns dos diferentes visuais que a classe Rogue pode ter no novo jogoFonte:  Blizzard 

Embora o próximo título da franquia ainda não tenha uma data de lançamento marcada, ao menos já podemos nos certificar de que o design dos inimigos continua incrível:

Esse será o visual da Succubus em Diablo IVEsse será o visual da Succubus em Diablo IVFonte:  Blizzard 

Se você quiser saber ainda mais sobre o andamento do projeto, nós também conversamos com exclusividade com os diretores de Diablo 4 durante a BlizzConline. Como estão as suas expectativas para o jogo? O que achou dessas informações? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.