Mass Effect: Legendary Edition ganha mod para jogar em 1° pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect: Legendary Edition ganha mod para jogar em 1° pessoa
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dá para dizer que Mass Effect sempre foi uma franquia boa de jogar em terceira pessoa, mas isso não significa que alguns de seus fãs não tenham ficado curiosos para experimentá-lo em primeira pessoa. Com a remasterização Mass Effect: Legendary Edition já é possível fazer isso com a ajuda de um mod.

Criado por JadeBaker e disponível no site Nexus Mods, a modificação intitulada de "First Person Mode" é bem simples e só permite que você mude a perspectiva de seu comandante Shepard ao longo da trilogia. Infelizmente, esse modo de primeira pessoa só pode ser usado durante a exploração de cenários.

Quando se deparar com batalhas ou diálogos, a câmera volta para a visão em terceira pessoa mesmo. Não acreditamos que esse seja um grande problema, já que sabemos que nenhum desses momentos funcionaria bem em primeira pessoa sem maiores alterações ao jeito que Mass Effect: Legendary Edition funciona.

É claro que se quiser aprimorar ainda mais sua experiência com Mass Effect, você pode conferir os outros mods criados JadeBaker. Há várias de suas criações no Nexus Mods, especialmente para quem quer melhorar o retículo das armas ou o campo de visão da câmera dos jogos.

Mesmo se não tiver Mass Effect: Legendary Edition, você pode conferir a página de mods, já que há muitos deles para os games originais. E você, já aproveitou suas aventuras na pele de comandante Shepard com alguns mods ou sempre preferiu um gameplay mais padrão? Diga para a gente nos comentários abaixo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.