Vertagear apresenta linha de cadeira gamer e dá dicas de compra

1 min de leitura
Imagem de: Vertagear apresenta linha de cadeira gamer e dá dicas de compra
Imagem: Vertagear

As cadeiras gamer estão se tornando itens cada vez mais populares e essenciais para a rotina de quem joga bastante videogame, e a Vertagear é uma das marcas mais conhecidas do ramo. Especialmente nesses tempos de pandemia e isolamento social, quando mais pessoas estão jogando e passando tempo dentro de casa, esses produtos ajudam a trazer mais conforto e qualidade de vida.

João Paulo Martins, o diretor comercial da Vertagear no Brasil, relembrou que só entre março e junho de 2020 as buscas por cadeiras gamer aumentaram mais de 800% em sites como o Zoom. Pensando nisso, ele relembrou algumas das principais ideias e prioridades que os potenciais compradores precisam ter em mente antes de fazer a sua primeira compra.

João acredita que tudo começa pelo material, já que os “usuários tendem a passar muitas horas sentados em suas cadeiras e um material de má qualidade não demora para apresentar desgastes no tecido, espumas, travas e até nos parafusos." Da mesma forma, é essencial pensar na ergonomia e procurar bons apoios para o seu pescoço e lombar.

A Vertagear oferece diversos modelos de cadeiras gamer em orçamentos variadosA Vertagear oferece diversos modelos de cadeiras gamer em orçamentos variadosFonte:  Vertagear 

Caso você pese mais de 150 kg, também é importante verificar a tolerância de peso das cadeiras, já que muitos modelos possuem baixos limites de peso. Por fim, João relembra que vale a pena ficar de olho no custo-benefício de cada assento e verificar como elas se encaixam ao seu perfil e necessidades. A Vertagear, por exemplo, apresenta modelos a partir de R$ 1929,00 em seu site oficial.

O foco da empresa reside em apresentar tecidos da melhor qualidade, com fibra de café e revestimento em PUC, que combina PVC e Poliuretano para maior resistência e durabilidade. Também há cadeiras que suportam uma carga maior de peso, e outras com kits de iluminação RGB para embelezar o seu quarto, então sempre pesquise bastante para ter certeza de que escolheu o melhor modelo!

Você já tem uma cadeira gamer em casa? Está pensando em comprar uma para o seu quarto ou escritório? Comente a seguir!