Greedfall: versão de PS Plus não terá upgrade gratuito para o PS5

1 min de leitura
Imagem de: Greedfall: versão de PS Plus não terá upgrade gratuito para o PS5

A versão de PS5 de Greedfall chega essa semana, mas não serão todos que possuem o game no PS4 que poderão realizar o upgrade de forma gratuita. Quem pegou o título na PS Plus no início do ano, por exemplo, não terá direito a essa atualização sem custos e terá que pagar o preço cheio se quiser aproveitar o game com as melhorias no console de nova geração.

Essa é a mesma situação que aconteceu com Final Fantasy VII Remake e a versão Intergrade do PS5, já que o game também tinha sido distribuído para os assinantes da PS Plus. Embora seja algo que faça sentido quando consideramos que os jogadores não são realmente donos desses jogos, dá para entender como isso pode chatear algumas pessoas.



O mais interessante é que a versão do game no Xbox Game Pass receberá o tal upgrade no Xbox Series X/S e os assinantes poderão aproveitar o game com todos os aprimoramentos sem custo adicional. Basta ainda ter uma conta ativa no serviço que você poderá jogar um Greedfall aprimorado sem problemas.

E você, acha que a Sony deveria ter como garantir esses upgrades para quem tem a assinatura do PS Plus? Comente abaixo se gostaria de ver essa mudança para os próximos games que forem atualizados para a nova geração!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.