Ghost of Tsushima: nova versão do game é listada para PS4 e PS5

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima: nova versão do game é listada para PS4 e PS5

É bem comum ver novidades sendo reveladas por listagens no ESRB, que é o conselho que define a faixa etária recomendada para os games nos Estados Unidos, então não foi uma grande surpresa encontrar Ghost of Tsushima: Director's Edition por lá recentemente. Essa nova versão aparece listada tanto para o PS4 como o para o PS5, então não será algo inédito apenas para quem já possui o console de nova geração da Sony.

Como sabemos, já podemos aproveitar o game original no PS5 através da retrocompatibilidade, mas muitos fãs estavam curiosos para saber se ele receberia um aprimoramento para o novo console. É claro que isso ainda pode acontecer em forma de uma atualização gratuita para quem possui uma cópia do título de PS4, mas pelo jeito essa versão de diretor já estava sendo planejada antes.

Ainda temos que lembrar que há rumores de uma expansão para o jogo, o que poderia vir ou não junto com o tal Ghost of Tsushima: Director's Cut. É claro que ainda temos que esperar a Sucker Punch Productions anunciar a edição nova e, possivelmente, o DLC que nem se sabe se realmente existe ainda.

E você, estaria interessado em conferir uma versão aprimorada de Ghost of Tsushima com direito a uma DLC inédita e visuais ainda mais bonitos no PS5? Comente abaixo o que acha que essa Director's Cut trará de diferente aos fãs do game!

36% off
Imagem: Jogo Ghost of Tsushima PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ghost of Tsushima PS4

Vive na pele do guerreiro samurai Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele esta pronto para tudo para proteger seu povo e recuperar seu lar do Império Mongol na sua cruel conquista do Oriente.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.