Project 2021B: novo jogo da id Software é classificado na Austrália

1 min de leitura
Imagem de: Project 2021B: novo jogo da id Software é classificado na Austrália
Imagem: ID Software/Reprodução
Avatar do autor

Dez dias após revelar ao mundo a existência de Castlevania: Advance Collection, o governo da Austrália revelou mais um game. O Departamento de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Regional e Comunicações do país classificou, hoje (28), o“Project 2021B”, novo título da id Software, desenvolvedora de franquias como Doom e Rage.

De acordo com a listagem, o jogo terá violência e interatividade online e não será recomendado para pessoas menores de 15 anos na nação da Oceania. Ele será multiplataforma e a publisher será a Zenimax, dona da desenvolvedora e que foi adquirida pela Microsoft.

Project 2021B é um codinome cuja principal especulação é de que seria um novo Quake. Recentemente, o Xbox Era divulgou que um novo game da saga está em desenvolvimento pela ID Software e Machine Games.

Zenimax

Também é importante lembrar que em janeiro deste ano, o mesmo departamento da Austrália havia divulgado a classificação do “Project 2021A”. Mais para frente, o codinome revelou ser Doom 3: VR Edition, para o PlayStation VR.

E aí, qual jogo você acredita ser o tal Project 2021B? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Project 2021B: novo jogo da id Software é classificado na Austrália