Battlefield 2042 terá bots nas partidas para encher os servidores

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 terá bots nas partidas para encher os servidores
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Já sabemos que a versão de PS5, Xbox Series X/S e PC de Battlefield 2042 contará com até 128 jogadores em cada partida, o que pode ser difícil de atingir todas as vezes. Por isso, a desenvolvedora DICE confirmou que preencherá os seus servidores com bots sempre que for necessário para impedir que haja um número menor de pessoas em suas partidas.

É claro que o estúdio sempre priorizar humanos, então você sempre será colocado em um servidor com a maior quantidade de jogadores reais possível. Ainda assim, temos que lembrar pode ser difícil de juntar tanta gente em todos os horários, especialmente se você estiver em uma região na qual o game não seja tão popular assim.

Segundo a DICE, até 64 bots poderão ser colocados em uma partida para encher o mapa, o que certamente pode deixar o jogo bem mais fácil em alguns momentos. Isso é algo que poderia ser resolvido com o cross-play entre as versões de console, mas a desenvolvedora ainda não confirmou se o título terá esse recurso.

Já quem preferir jogar Battlefield 2042 no PS4 e no Xbox One não deve ter tantos problemas assim, afinal, haverá um limite de 64 jogadores por partida. Além de ser um número de pessoas bem mais fácil de encontrar, temos que lembrar que a base instalada desses consoles ainda é maior que os da nova geração.

E você, está animado para experimentar o novo game da franquia Battlefield? Nos diga nos comentários se planeja adquirir o título no dia 22 de outubro deste ano!

Battlefield 2042 terá bots nas partidas para encher os servidores