Pathfinder: Wrath of the Righteous chega aos consoles neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Pathfinder: Wrath of the Righteous chega aos consoles neste ano

A desenvolvedora Owlcat Games e a publisher Deep Silver anunciaram essa semana que o game Pathfinder: Wrath of the Righteous chegará ao PS4 e ao Xbox One ainda esse ano, mas as empresas não chegaram a confirmar uma data específica para esse lançamento nos consoles. Já no PC, o título deve ser disponibilizado na Steam, Epic Games Store e GOG no dia 2 de setembro.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento também compartilhou alguns detalhes sobre esse RPG isométrico. Seguindo as regras da primeira edição de Pathfinder, o game permitirá que você escolha entre 25 classes, 12 raças e centenas de feitiços e habilidades que para montar um personagem que tenha um estilo exatamente do jeitinho que você queria.

Os jogadores de Pathfinder: Wrath of the Righteous ainda poderão escolher entre dois modos de combate: em turnos ou em tempo real com pausa. Felizmente, essa não será uma decisão que você escolhe no início e não tem mais acesso depois, já que será possível trocar entre os dois modos a qualquer momento no game. Isso é bem importante, considerando que muitos RPGs isométricos antigos ofereciam apenas o modo em tempo real com pausa, o que não agradava muita gente que já tinha se acostumado ou preferia lutas em turnos.

A sequência de Pathfinder: Kingmaker também ganhou um novo vídeo da série de diários do desenvolvedor, com ainda mais detalhes do que podemos esperar do novo game. Se estiver curioso, é só conferir o vídeo completo logo acima!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.