Pokémon GO Fest de 2021 disponibilizará todos os lendários

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO Fest de 2021 disponibilizará todos os lendários

A Niantic está mais do que pronta para deixar os fãs de Pokémon GO animados com a ideia de capturar novos monstrinhos, já que a desenvolvedora anunciou esta semana que o evento Pokémon GO Fest disponibilizará todos os monstrinhos lendários que já apareceram no título mobile. A novidade é bem surpreendente, já que nunca vimos algo parecido no jogo até hoje.

É claro que a empresa já deixou claro que essas não serão Raids simples, então os jogadores podem se preparar para encontros bem desafiantes se quiserem capturar os lendários que ainda faltam em suas coleções. A Niantic ainda deve revelar mais detalhes sobre o evento em breve, mas já sabemos que ele ocorrerá nos dias 17 e 18 de julho entre as 10h e 18h do horário local de cada país.

Também já se sabe que lendários diferentes aparecerão de acordo com o horário, como você pode conferir abaixo:

  • Das 10h às 11h e das 14h às 15h: Mewtwo, Ho-Oh, Latias, Latios, Regigigas, Altered Forme Giratina, Cresselia e Tornadus.
  • Das 11h às 12h e das 15h às 16h: Moltres, Entei, Regirock, Groudon, Heatran, Reshiram, Landorus e Yveltal.
  • Das 12h às 13h e das 16h às 17h: Articuno, Suicune, Lugia, Regice, Kyogre, Palkia e Kyurem. Já o Uxie, Mesprit  e Azelf aparecerão nas regiões que costumam aparecer normalmente.
  • Das 13h às 14h e das 17h às 18h: Zapdos, Raikou, Registeel, Rayquaza, Dialga, Thundurus, Zekrom e Xerneas.

Com tantos Pokémon disponíveis nesses horários, também é bom se programar bem se quiser capturar todos. E você, ainda está jogando Pokémon GO atualmente? Nos diga nos comentários se ainda acha o game mobile interessante!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.