Marvel Guardians of the Galaxy quase teve um modo online

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Guardians of the Galaxy quase teve um modo online
Imagem: Square Enix

Quando a Square Enix mostrou o seu novo jogo Marvel's Guardians of the Galaxy, ela fez questão de destacar que a aventura seria totalmente single player, sem quaisquer microtransações ou DLCs, algo que foi reafirmado em uma entrevista exclusiva que fizemos com os seus diretores.

No entanto, aparentemente os planos da empresa nem sempre foram assim! De acordo com o currículo de Simon Larouche no Linkedin, um ex-produtor da Square Enix que atualmente trabalha para a Guerilla Games, entre março de 2017 e fevereiro de 2018 ele esteve ativamente envolvido com um modo online para o game dos Guardiões da Galáxia!

O seu cargo era descrito como "diretor de gameplay online em Marvel's Guardians of the Galaxy", citando também que o modo foi posteriormente cancelado. Será que o jogo seria algo como um modo cooperativo online, com cada jogador controlando um Guardião diferente?

Você gostaria que esse projeto tivesse modo online ou prefere o game que foi mostrado na E3 2021? Está ansioso para o lançamento do jogo em 26 de outubro para todas as plataformas? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.