Metroid Dread brilha em linda obra do artista de Star Renegades

1 min de leitura
Imagem de: Metroid Dread brilha em linda obra do artista de Star Renegades
Imagem: Bryan Heemskerk

Uma das surpresas mais bombásticas da Nintendo Direct na E3 2021 foi a revelação de Metroid Dread, a nova aventura 2D da heroína Samus Aran! O quinto capítulo da cronologia principal da série apresentou uma armadura inédita para a mercenária espacial, e a comunidade logo começou a produzir artes incríveis ao seu redor.

Entre elas, se destaca essa criação de Bryan Heemskerk, o artista principal do aclamado indie Star Renegades. Ver esse gif em movimento até nos faz sonhar com como seria um crossover entre Metroid e esse ótimo roguelite com pitadas de RPG e estratégia:



Os fãs de longa data da Big N devem lembrar que Metroid Dread é um nome que circula há mais de 15 anos nos bastidores da empresa, e a promessa é que esse título irá finalmente colocar um ponto final na narrativa entre Samus e os metroids.

Descobriremos como exatamente a história vai se desenrolar já no próximo dia 8 de outubro, quando Metroid Dread chegar com exclusividade ao Nintendo Switch. O que você achou do game e dessa arte? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.