Nintendo: resumão da apresentação na E3 2021

3 min de leitura
Imagem de: Nintendo: resumão da apresentação na E3 2021

Quasar ICE

O dia 4 da E3 está terminando. A Nintendo já realizou seu Direct contando diversas novidades sobre o futuro da empresa e aqui está o resumão de tudo o que rolou na apresentação.

Kazuya em Smash Bros

Começamos com um novo personagem em Super Smash Bros. Ultimate, que é Kazuya Mishima, da franquia Tekken. Logo no começo do trailer, podemos ver ele jogando lutadores do penhasco, como estamos acostumados em seu game de origem, e vimos alguns de seus golpes. Saberemos mais sobre Kazuya em uma live no dia 28 de junho, às 3 da tarde no horário de Brasília.

Square Enix marcando presença

A Square Enix apareceu rapidamente para falar sobre seus próximos jogos que chegarão no console da Nintendo. Primeiro, Life is Strange: True Colors, que será lançado em 10 de setembro, e Life is Strange: Remastered Collection, que chega no final do ano.

A publisher também anunciou que Marvel's Guardians of the Galaxy chega no console por meio de nuvem, formato que possibilita títulos mais pesados rodarem bem no console, que é um pouco mais fraco.

Two Point Campus

O game de gerenciamento de universidade Two Point Campus, que foi anunciado nos últimos dias, será lançado para o Nintendo Switch em 2022.

Super Monkey Ball: Banana Mania

Confirmando os rumores, um novo jogo de Super Monkey Ball foi anunciado. Super Monkey Ball: Banana Mania é um remake dos clássicos títulos da franquia para o Nintendo Switch. Ele terá 300 fases recriadas para a atual geração e será lançado em 5 de outubro deste ano.

Mario Party Superstars

Quem também estava sumindo e reapareceu foi a franquia Mario Party com o novo game de subtítulo Superstars. Ele trará 100 minigames, todos os modos funcionam online, é possível salvar o progresso no meio do jogo, ele terá legenda em PT-BR e chega em 29 de outubro.

Metroid Dread

As expectativas para Metroid Prime 4 eram altas, mas de cara recebemos a informação de que o jogo está em desenvolvimento e não seria apresentado durante a conferência. Mas não é momento de tristeza, já que recebemos a confirmação de Metroid Dread, um novo jogo da franquia em 2D que será lançado em 8 de outubro.

A Nintendo anunciou que o jogo receberá um Amiibo duplo especial, com a Samus e o vilão E.M.M.I.

Just Dance 2022 e Cruis'n'Blast

Após isso, vimos um vídeo de Just Dance 2022 e da chegada do clássico Cruis'n'Blast, ambos que serão lançados para o Nintendo Switch.

Mario Golf: Super Rush

Foi mostrado um vídeo com os modos de jogo presentes Mario Golf: Super Rush, além da confirmação de que o título receberá updates gratuitos após seu lançamento. Mario Golf: Super Rush chegará ao Switch em 25 de junho.

WarioWare: Get It Together

E um dos maiores adversários de Mario receberá um novo jogo. WarioWare: Get It Together é um compilado de minigames bizarros que vai chegar no dia 10 de setembro. O último jogo da série foi lançado em 2018 para Nintendo 3DS, caso surja a dúvida.

Data de lançamento de Shin Megami Tensei V

E finalmente a Atlus revelou a data de lançamento do seu próximo grande jogo, Shin Megami Tensei V. Com um belo trailer que mostra inclusive o combate do game, o exclusivo de Switch será lançado em 12 de novembro.

Danganronpa Decadence

Um bundle de Danganronpa será lançado em breve. Chamado de Decadence, ele juntará Danganronpa: Trigger Happy Havoc, Danganronpa 2: Goodbye Despair, Danganronpa V3: Killing Harmony. Ela estará disponível no final desse ano.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp

Mais uma franquia que voltou das cinzas como uma fênix foi Advance Wars com o jogo Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp. O remake do jogo tático está previsto para 3 de dezembro e já é possível fazer a pré-compra hoje.

Combo de Zelda

O encerramento contou com a presença de Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda. Inicialmente, ele falou sobre um update de Hyrule Warrios e Skyward Sword HD. Depois, em comemoração ao aniversário de 35, o primeiro The Legend of Zelda será lançado para o Game & Watch, um antecessor do Game Boy, que estará disponível em 12 de novembro.

Após isso, chegamos ao grande momento de ver a sequência de Breath of the Wild. Com um trailer de gameplay absolutamente maravilhoso, o game será lançado em 2022.

Jogos já lançados chegando ao Switch

Alguns games que já foram lançados chegarão no console da Nintendo. Eles são: Worms Rumble, Dragon Ball Z Kakarot, Fatal Frame: Maiden Of Black Water, Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 e Strange Brigade. Já Doom Eternal recebera a parte um da DLC The Ancient Gods ainda hoje.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.