Sony oferece itens especiais durante o mês do orgulho LGBTQ+

1 min de leitura
Imagem de: Sony oferece itens especiais durante o mês do orgulho LGBTQ+

A Sony vai promover uma série de ações para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+, que é comemorado agora em junho. Entre elas, está a disponibilização de um tema exclusivo e gratuito para o PS4, uma lista de jogos que celebram a diversidade e uma playlist exclusiva no Spotify.



Para isso, a empresa contou com a Pride@PlayStation, uma rede interna de colaboradores criada para realizar iniciativas destinadas a apoiar a comunidade, lideradas ou sugeridas por membros LGBTQ + e aliados.

Sony fará ação para promover o mês do orgulho LGBTQ+Sony fará ação para promover o mês do orgulho LGBTQ+Fonte:  Twitter 

Comemorando a data, já está disponível um wallpaper especial para PlayStation 4, no qual a comunidade PlayStation pode exibir suas cores em seus consoles. Ele pode ser resgatado gratuitamente na PlayStation Store, utilizando o código GBX2-ELNK-R5KE.

A Sony também realizou uma curadoria selecionando mais de 50 games no PS4 e PS5, que celebram a diversidade. Entre eles estão The Last of Us 2, Mass Effect Legendary Edition, Dream Daddy, e outros. A lista completa pode ser conferida na PS Store. Já a Playlist PlayStation Pride, no Spotify, foi feita em parceria com a revista americana Gayming Magazine. Ela traz mais de duas horas de hinos do Orgulho LGBTQ+.

Tema do orgulho LGBTQ+ para já está disponível gratuitamente para downloadTema do orgulho LGBTQ+ para já está disponível gratuitamente para downloadFonte:  PlayStation Blog 

E você, o que achou da iniciativa da Sony? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.