Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 recebe promoção especial

1 min de leitura
Imagem de: Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 recebe promoção especial
Imagem: SEGA

Sonic the Hedgehog está comemorando 30 anos desde o lançamento de seu primeiro jogo com muito estilo! Depois de estrelar uma parceria incrível com Minecraft, agora o mascote da SEGA está em clima de Olimpíadas! Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 ganhou hoje (25) um trailer comemorativo muito legal:

Como o vídeo está lotado de referências ao universo do personagem, vale a pena até desacelerá-lo para tentar encontrar todos os seus amigos escondidos pelas ruas de Tóquio, no Japão, o que acaba sendo um minigame à parte bem divertido.

Esse vídeo é um ótimo aquecimento para as 15 diferentes modalidades presentes no título mobile, que inclui esportes como escalada e karatê, modalidades estreantes nos Jogos Olímpicos de verdade que começam em julho. A turma mais competitiva também deve gostar dos placares de liderança online que aumentam bastante o fator replay de Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020!

Independente de você jogar no Android, iOS ou FireOS, a SEGA também cortou em até 90% o preço dos passes de jogos, tornando a sua diversão mais fácil do que nunca. Afinal, para ir além das 10 fases iniciais desse download free to play, é preciso comprar um Passe de Acesso Completo, que agora passou a custar apenas 1 dólar.

O que você achou desse novo vídeo e ofertas? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.