Killer Instinct: Phil Spencer quer ver um novo jogo da série

1 min de leitura
Imagem de: Killer Instinct: Phil Spencer quer ver um novo jogo da série
Imagem: Microsoft

Apesar de a Microsoft ter revelado um monte de jogos legais para Xbox Series X|S na E3 2021, ainda há uma franquia que Phil Spencer, o chefão do Xbox, gostaria de ver ganhando um novo capítulo: Killer Instinct, a clássica série de luta criada pela Rare!

Em entrevista ao podcast Dropped Frames, Phil Spencer admitiu que gostaria de ver o seu time trabalhando em formas de levar a franquia de volta ao Xbox, e que ele e Matt Booty, o cabeça da Xbox Game Studios, frequentemente conversam sobre a sua vontade de resgatar a série.

"Há um monte de títulos ótimos no nosso catálogo que nós gostaríamos de revisitar", disse Phil. "Eu e o Matt já falamos várias vezes sobre Killer Instinct e para onde gostaríamos de levar os seus games. Esse desejo de reviver a franquia está sempre nos nossos corações e mentes, então é só uma questão de achar a oportunidade e times certos. Não falta vontade da nossa parte, porque amamos a marca e como a comunidade responde a ela!"

Nascida em 1994, a franquia Killer Instinct teve o seu último jogo inédito lançado em 2013 (e posteriormente portado para computadores em 2016), então os seus fãs devem estar com bastante saudades dela. Você gostaria de ver um novo jogo de luta ainda para essa geração? Qual o seu título favorito da série? Comente a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.