Demon Slayer: jogo de luta ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Demon Slayer: jogo de luta ganha data de lançamento
Imagem: SEGA

Apesar de continuar sem data de lançamento para o mercado ocidental, já foi confirmado que o aguardado jogo de luta Demon Slayer Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles será lançado em 14 de outubro de 2021 no Japão!

Desenvolvido pela CyberConnect2, até agora o game estava previsto apenas para algum momento de 2021, então é ótimo ter finalmente uma data concreta em mãos, especialmente depois de ver os incríveis trailers focados no Zenitsu e Inosuke.

Com versões planejadas para o PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PS4, o título terá legendas em inglês na sua versão original, o que deve facilitar um posterior trabalho de lançamento em nosso mercado, ou mesmo alegrar quem estiver disposto a importar o jogo ou baixá-lo em lojas internacionais.

Considerando o sucesso global do mangá e anime de Demon Slayer, que recentemente bateu recordes de bilheteria com o filme Mugen Train, seria estranho se o lançamento do jogo demorasse demais a aparecer por aqui. Você está ansioso por Demon Slayer Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.