Rainbow Six Extraction: Operador Sledge mostra poderes em trailer

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Extraction: Operador Sledge mostra poderes em trailer
Imagem: Ubisoft

Rainbow Six Extraction foi um dos jogos que mais teve gameplay mostrado durante a E3 2021, e os fãs da popular franquia de shooters vão gostar de saber que hoje (24) a Ubisoft liberou um pouco mais de informações do operador Sledge, com direito a um trailer inédito. Confira:

Como o vídeo deixa bem claro, o maior ponto forte de Sledge é o seu grande martelo tático, já que ele consegue criar acesso rápido a outras áreas através da força bruta, o que vem bem a calhar na hora de ajudar o seu time no combate aos invasores alienígenas... ou a fugir deles!

Como vimos na última edição do programa Ubisoft Forward, Extraction será uma experiência PvE na qual um time de até três jogadores escolhe entre os 18 diferentes Operadores para vencer os desafios dos mapas, quase como uma evolução natural do modo Outbreak visto no sucesso Rainbow Six Siege.

O novo shooter chega já no próximo dia 16 de setembro em versões para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PS4 e Google Stadia. O que você achou do que foi mostrado do game até agora? Está ansioso para jogá-lo online com os seus amigos? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.