Insomniac Games busca novos funcionários para projeto multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Insomniac Games busca novos funcionários para projeto multiplayer

O estúdio de jogos Insomniac Games anunciou hoje (24), em seu perfil oficial do Twitter, que está contratando novos funcionários para um projeto multiplayer. Porém, a empresa não informou detalhes sobre o produto, além desta pequena provocação. Você pode conferir mais detalhes sobre as vagas no post abaixo e no site da marca.

Além de um designer de sistemas multiplayers, a empresa busca diretores criativos, artistas de VFX, diretores de arte e Story Leads.

A desenvolvedora norte-americana é conhecida por sucessos recentes como Spider-man (2018), clássicos como Spyro the Dragon (1998) e pela franquia Ratchet & Clank, que teve um novo jogo exclusivo do PS5 lançado neste mês. A empresa sempre contou com uma relação próxima com a Sony, sendo que seus jogos mais reconhecíveis foram exclusivos dos consoles Playstation.

Em 2019, a multinacional japonesa comprou a Insomniac Games por $229 milhões, um pouco mais de R$ 1 bilhão em conversão direta. O game mais recente do estúdio, Ratchet & Clank: Rift Apart, foi um sucesso de crítica por explorar as inovações do PS5 e conquistou o coração da galerinha do Voxel, alcançando a nota 90.

13% off
Imagem: Jogo Ratchet & Clank: em uma outra dimensão, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ratchet & Clank: em uma outra dimensão, PlayStation 5

Em Ratchet & Clank explore novos locais e os já conhecidos, só que em outras dimensões! Com jogabilidade dinâmica, volte para casa um incrível arsenal e experimente a mistura de fendas dimensionais.

R$ 349,90

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.