Registro da Sony pode indicar o retorno do PlayStation Experience

1 min de leitura
Imagem de: Registro da Sony pode indicar o retorno do PlayStation Experience

Como muitos fãs da Sony devem lembrar, não vemos uma nova edição do PlayStation Experience há alguns anos, já que os últimos eventos ocorreram em 2017 nos Estados Unidos e em 2018 na Tailândia. Desde então, a empresa preferiu focar no evento digital State of Play, o que parece ter agradado os fãs que gostam de notícias mais frequentes de suas franquias favoritas.

Só que a Sony voltou a registrar a marca PlayStation Experience nos Estados Unidos este mês, o que levou muita gente a acreditar que futuras edições do evento estejam para acontecer em algum momento. É claro que não faria muito sentido voltar para esse tipo de conferência física no meio da pandemia, então o mais provável é que ainda demore alguns meses para ouvirmos notícias oficiais sobre o assunto.

Também é possível que a companhia só esteja interessada em manter a marca do PSX em suas mãos, algo bem comum na indústria até com franquias que não recebem games novos há anos. É claro que como faz algum tempo que não vemos novas notícias sobre os jogos inéditos do PS5, não seria nada mal ter um PlayStation Experience ou um State of Play em breve, ainda mais depois da ausência da Sony na E3 de 2021.

E você, também está ansioso para saber que novos projetos estão sendo desenvolvidos para o console da nova geração? Comente abaixo que títulos gostaria de ver no PS5 nos próximos anos!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.