State of Play com notícias de jogos de PS4 e PS5 acontece nesta quinta (25)

1 min de leitura
Imagem de: State of Play com notícias de jogos de PS4 e PS5 acontece nesta quinta (25)

Hoje de noite (23), a Sony confirmou que um novo State of Play acontecerá nesta quinta-feira (25) às 19h do horário de Brasília e deve trazer novidades de jogos de PS4 e PS5 no evento online. Segundo comunicado da empresa em um release, a apresentação terá 10 jogos e vai durar 30 minutos, trazendo informações de novos games, títulos third party e indies.

O formato da apresentação digital do PlayStation segue os moldes do Nintendo Direct, com um vídeo mais curto (geralmente com 20 minutos em média) e trazendo diversas novidades de games que chegarão aos consoles da marca. É esperado novidades de Horizon: Forbidden WestRatchet & Clank Rift Apart e, quem sabe, até alguma nova informação da sequência de God of War (God of War: Ragnarok, título provisório). Contudo, nada está confirmado até o momento.

Na manhã de hoje, Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, confirmou que Gran Turismo 7 foi adiado para 2022 e deu mais informações sobre o próximo PSVR e ports de jogos de PlayStation para PC.

E aí, quais são suas expectativas para o State of Play da Sony? Que jogos de PS4 e PS5 você acha que podem aparecer por lá? Deixe seus palpites aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.