Jogo de Space Jam: A New Legacy chega ao Xbox em julho

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de Space Jam: A New Legacy chega ao Xbox em julho
Imagem: Xbox/Reprodução

A Xbox anunciou, nesta quarta-feira (23), o lançamento de Space Jam: A New Legacy – The Game no Game Pass Ultimate em 1° de julho. O jogo é uma adaptação do filme de basquete com os desenhos animados da Warner Bros., que chega aos cinemas brasileiros em 15 de julho.

O título tem o estilo clássico beat ‘em up e terá entre os personagens jogáveis o atleta Lebron James, Pernalonga e a Lola Bunny. De acordo com a sinopse oficial, os protagonistas foram presos dentro de um servidor da Warner e agora precisam enfrentar um exército digital para escapar do local.

Confira, abaixo, o primeiro vídeo de gameplay do game.

A adaptação foi produzida pelo estúdio Digital Eclipse, que trabalhou recentemente em Blizzard Arcade Collection, Samurai Shodown NeoGeo Collection e Mega Man Legacy Collection. A criação veio da ideia de duas pessoas que participaram de um concurso. Enquanto um norte-americano chamado Ricky sugeriu um clássico beat ‘em up, um indiano de nome Narayan deu as ideias das mecânicas de combate.

Space Jam: A New Legacy – The Game chega para PC, Xbox One, Xbox Series X/S e celulares no Game Pass Ultimate a partir de 1° de julho, por tempo limitado. A partir de 15 de julho, ele será lançado gratuitamente na Microsoft Store.

Novos controles

Além de anunciar o game, a empresa anunciou 3 novos controles de Xbox e PC inspirados no novo filme Space Jam.

O primeiro é o “Tune Squad”, que é da cor de laranja, lembrando o alimento preferido do Pernalonga: as cenouras. O “Goon Squad” foi estilizado na cor preta e roxa e é voltado para quem quer se sentir um cyber-jogador de basquete. O terceiro, chamado de “Serververse”, faz referência ao Warner 3000, o servidor em que os personagens estão presos no filme.

Os produtos começam a ser vendidos em 8 de julho a um preço de US$ 69 (cerca de R$ 346 na cotação atual) nos Estados Unidos. De acordo com a Microsoft, somente a versão Tune Squad chegará na América Latina através de revendedores oficiais. Porém, o preço em que ele chegará no Brasil não foi divulgado, por enquanto.

E aí, o que achou das novidades em relação a Space Jam: A New Legacy – The Game? Gostou dos controles? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.