Blizzard Arcade Collection resgata jogos clássicos para PC e consoles

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard Arcade Collection resgata jogos clássicos para PC e consoles
Imagem: Blizzard

Hoje, durante a cerimônia de abertura da BlizzConline 2021, a Blizzard revelou um novo jogo para PC e consoles chamado Blizzard Arcade Collection! Com ele, poderemos reviver nossas melhores memórias ou conhecer clássicos da produtora como Rock N Roll Racing, The Lost Vikings e Blackthorne!

O melhor de tudo é que essa coletânea já está disponível em versões para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One (com direito a retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X|S), sendo que em todas as plataformas os jogos rodam em versões aprimoradas!

De volta para o passado

Você pode escolher se prefere jogar tudo na forma como foi lançado originalmente, ou se quer curtir uma Edição Definitiva com melhorias técnicas que vão desde a personalização de mapeamento de controles até a possibilidade de rebobinar os jogos em até 10 segundos e corrigir os seus erros.

O clássico Blackthorne agora pode ser jogado em qualquer console da nova e antiga geração!O clássico Blackthorne agora pode ser jogado em qualquer console da nova e antiga geração!Fonte:  Blizzard 

Além de poder salvar o seu progresso onde quiser (exceto em Rock N Roll Racing), os jogos terão um rico museu digital com materiais bônus que vão desde artes até entrevistas e conteúdo descartado. Em The Lost Vikings e Blacktorne, também será possível aproveitar o Modo Observador para ver um vídeo do jogo e então assumir o controle no momento que desejar.

Rock N Roll Racing terá suporte a até quatro jogadores e 384 variações de pista, gravações originais da incrível trilha sonora e até faixas novas, enquanto Blackthorne trará uma nova área que só existia nas versões 32 bits do jogo, além de um novo sistema de mapa que vai sendo revelado conforme se progride na campanha.

Por fim, The Lost Vikings oferece suporte a três jogadores em modo cooperativo local, aproveitando vários recursos originais das diferentes versões de console desse clássicos dos videogames. Você gostou dessa revelação? Já conhecia esses jogos? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.