The Last of Us Part 2 comemora um ano com novos colecionáveis

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part 2 comemora um ano com novos colecionáveis
Imagem: Naughty Dog

The Last of Us Part 2 foi um dos jogos mais aclamados de 2020, e ele celebrou um ano desde o seu lançamento no último dia 19 de junho! Para celebrar a data, o PlayStation Blog revelou uma série de itens comemorativos especiais para os colecionadores, além de um comunicado oficial da desenvolvedora Naughty Dog.

Confira a nova estátua comemorativa da Ellie pronta para a ação!Confira a nova estátua comemorativa da Ellie pronta para a ação!Fonte:  PlayStation Blog 

Na carta aberta aos seus fãs, o estúdio disse que "o desenvolvimento e lançamento de The Last of Us Part II foi uma jornada profundamente emocional para nós. O jogo foi lançado no meio de uma pandemia, então sentimos falta de encontrá-los em eventos públicos para comemorar e falar sobre o game."

A co-protagonista Abby também recebeu uma nova estátua bem fiel ao modelo de personagem original.A co-protagonista Abby também recebeu uma nova estátua bem fiel ao modelo de personagem original.Fonte:  PlayStation Blog 

"Uma das coisas mais frustrantes é justamente o fato de que todos que trabalharam no projeto ainda não conseguiram se encontrar fisicamente para celebrar! Então em nome de todos que trabalharam em The Last of Us Part II, muito obrigado! Nós amamos vocês! E enquanto trabalhamos nos próximos jogos, saibam que o seu apoio é o nosso combustível."

A icônica trilha sonora do jogo também reaparece na forma de vinis de luxo.A icônica trilha sonora do jogo também reaparece na forma de vinis de luxo.Fonte:  PlayStation Blog 

Quanto aos tais "próximos jogos" que a Naughty Dog citou, eles ainda estão cercados em mistério, mas já sabemos que o estúdio está atualmente contratando funcionários para um projeto multiplayer.

O que você achou desses novos colecionáveis? Qual é a sua memória favorita com The Last of Us Part 2? Conte para a gente nos comentários a seguir!

36% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.