Novo Sonic deve marcar tanto quanto Sonic Adventure, diz produtor

1 min de leitura
Imagem de: Novo Sonic deve marcar tanto quanto Sonic Adventure, diz produtor

O produtor da franquia Sonic e chefe do Sonic Team, Takashi Iizuka, revelou algumas informações sobre o desenvolvimento do próximo jogo do personagem. Os poucos detalhes surgiram durante uma entrevista concedida pelo executivo ao site Sonic Stadium.

Segundo ele, o estúdio está focado em criar "algo novo e desafiador" que seja tão importante para a franquia quanto Sonic Adventure, lançado em 1998 para Dreamcast. Além disso, ele negou o rótulo de jogo de aniversário, por mais que a sua revelação tenha sido na celebração de três décadas do primeiro game da série.

"O novo título em desenvolvimento está progredindo na direção de um lançamento em 2022, então eu realmente não chamaria ele de título de Aniversário. Entretanto, Sonic Adventure criou a base para 20 anos de títulos do Sonic depois do seu lançamento, então da mesma forma eu espero que esse novo título que vai sair em 2022 seja a fundação para os futuros títulos de Sonic — essa é a ideia por trás do desafio da equipe", afirma o produtor.

Ainda sem muitos detalhes

Ele ainda explicou o motivo da revelação durante um streaming que celebrou o aniversário de 30 anos da franquia, realizado em maio, mesmo sem tanto conteúdo e com a data ainda distante.

Na entrevista, Iizuka ainda despistou e não revelou qualquer informação a respeito da história ou mesmo do título do game. Rumores circulados no mês passado sugerem que o título será Sonic Rangers. "Por meio de muita tentativa e erro, a equipe está em busca de apresentar a todos um novo jogo do Sonic, e eu espero que o caloroso apoio pelo trabalho deles possa motivá-los a entregar algo para além desse desafio", conclui.

O papo completo será publicado nesta quarta-feira (23) no Sonic Stadium.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.