Shin Megami Tensei V tem data de lançamento e detalhes vazados

1 min de leitura
Imagem de: Shin Megami Tensei V tem data de lançamento e detalhes vazados
Imagem: Atlus

Fãs de Shin Megami Tensei, preparem-se: algumas informações que surgiram na rede dão pistas de que Shin Megami Tensei V deve chegar às lojas ainda neste ano, além de ter tido muitos outros detalhes vazados na rede. Essas informações surgiram acidentalmente no site oficial do game, e foram apagadas pouco tempo depois.

Começando pela data de chegada do game às lojas, a página informava que ele estaria disponível para o público em 11 de novembro. Não se sabe, entretanto, se ela vale apenas para o Japão ou se esse é o dia no qual todos os fãs da série ao redor do globo terão a chance de curtir essa nova aventura.

(Fonte: Atlus/Divulgação)(Fonte: Atlus/Divulgação)Fonte:  Atlus 

Já sobre a história, o site informa que o personagem principal é um estudante com uma vida comum que tem sua jornada alterada ao entrar em contato com um outro mundo chamado Da’ath. Lá, ele acaba se fundindo com um homem misterioso e passa a assumir a identidade de Naobino.

Foi mencionado também que durante as andanças nesse novo mundo o jogador terá a chance de confrontar cerca de 200 demônios diferentes, sendo alguns já conhecidos e outros totalmente inéditos. Será possível recorrer ao poder dessas criaturas nos confrontos, ou mesmo fortalecer ainda mais as habilidades de Naobino.

Vale ressaltar que, sendo um game exclusivo para Switch, há uma chance de que mais detalhes de Shin Megami Tensei V sejam divulgados na apresentação da Nintendo que vai acontecer na E3 2021 em 15 de junho. Animado para saber o que vem por aí? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.