PUBG terá novo mapa em breve e uma possível mecânica inédita

1 min de leitura
Imagem de: PUBG terá novo mapa em breve e uma possível mecânica inédita
Avatar do autor

A desenvolvedora Krafton revelou recentemente que o novo mapa de PUBG, conhecido anteriormente como Tiger, foi batizado oficialmente de Taego. Como alguns fãs já devem ter notado, esse será o primeiro mapa de 8x8km em um bom tempo, já que os que foram lançados anteriormente eram de 4x4km ou 6x6km.

Ainda de acordo com o estúdio, o mapa chegará ao PC no dia 7 de julho, mas quem joga nos consoles terá que esperar pela novidade até o dia 15 de julho. Conforme aconteceu em outras ocasiões, haverá testes do mapa rolando uma semana antes de seu lançamento oficial, bastando entrar nos servidores dedicados a esses testes para conferir Taego em primeira mão.

Se quiser conferi-lo antes mesmo desses testes, é só dar uma olhada no teaser acima que foi liberado na última quarta-feira (16). Uma novidade bem legal é que esse será o primeiro mapa que permitirá que os jogadores voltem para a partida mesmo após seus personagens morrerem.

A Krafton ainda não esclareceu como essa mecânica funcionará, mas alguns fãs de PUBG já estão especulando que este sistema pode funcionar de forma parecida com o que vemos em Gulag em Call of Duty: Warzone. Para quem nunca jogou Warzone, quando seu personagem morre, você vai para Gulag lutar com outros jogadores pela chance de retornar à partida.

Essa novidade seria bem interessante, até para dar uma renovada no gameplay clássico de PUBG. E você, gostou de saber que terá uma segunda chance nas partidas do battle royale? Nos diga nos comentários abaixo!

Fontes

PUBG terá novo mapa em breve e uma possível mecânica inédita