PUBG anuncia as novidades da sua 12ª Temporada

2 min de leitura
Imagem de: PUBG anuncia as novidades da sua 12ª Temporada
Avatar do autor

PUBG receberá a sua 12ª Temporada nesta quarta-feira (2) nos PCs, e nos consoles no dia 10 de junho. Ela trará uma nova versão do famoso mapa Miramar, uma parceria com a marca europeia de motocicletas El Solitario, novas armas e veículos, a possibilidade de jogar futebol no lobby antes da partida, e um modo de corrida inédito.

A KRAFTON, INC. também anunciou as futuras atualizações que o jogo terá ao longo de 2021, que incluem os já noticiados mapas. Confira todas as novidades:

Novo Miramar

O icônico mapa de PUBG ganhará uma grande atualização visual que implementa novas tecnologias da KRAFTON empregadas em mapas recentes como Paramo e Haven. O mapa estará disponível como parte da atualização de temporada 12.1.

Novo Miramar que chegará em PUBGNovo Miramar que chegará em PUBGFonte:  Divulgação 

Outros dois mapas serão lançados ainda esse ano. Codinome Tiger no 3º trimestre de 2021 e Codinome Kiki entre o final de 2021 e começo de 2022.

Parceria com EL SOLITARIO

O game terá uma parceria inédita com a El Solitario, famosa empresa de motocicletas com sede na Espanha voltada para a cultura do motociclismo clássico. Com isso, PUBG ganhará as populares motocicletas off-road "Desert Wolves", da montadora, e roupas temáticas para o game por tempo limitado, até 30 de dezembro deste ano.

PUBG terá parceria com a marca El SolitarioPUBG terá parceria com a marca El SolitarioFonte:  Divulgação 

Modo Corrida

A parceria com a El Solitario também vai render um novo modo de corrida por tempo limitado. Ele ficará disponível no mapa Miramar, e apresenta dois tipos distintos de corrida: Solo e Em equipe (com até quatro jogadores).

Jogadores que possuem a skin do veículo El Solitario Desert Wolves poderão vê-la sendo aplicada automaticamente ao veículo Motor Bike. O Modo Corrida ficará disponível para as versões de PC de quarta-feira (2) até 14, enquanto para as versões de console será entre os dias 10 e 21 deste mês.

Atualização de temporada 12.1

A atualização também trará uma nova temporada ranqueada, o que significa que todas as recompensas conquistadas durante a 11ª Temporada Ranqueada serão automaticamente adicionadas ao inventário dos jogadores assim que a 12ª começar. Assim como sua antecessora, a Temporada Ranqueada 12 será executada ao longo de dois meses.

PUBG terá modo de corrida por tempo limitadoPUBG terá modo de corrida por tempo limitadoFonte:  Divulgação 

O update também trará um novo Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma. Ele permite que os jogadores possam aprimorar as skins de um determinada arma ao consumir algum item ou material específico dentro do jogo. Obtidos por meio das “Caixa da Sorte de Visual de Arma”, esses itens de evolução das skins também adicionarão novos recursos às armas conforme elas progridem.

Por fim, a atualização também dará uma nova arma e um novo veículo. A L6 Lynx AMR é o primeiro rifle semiautomático anti-material do PUBG capaz de perfurar equipamentos militares, jogadores e veículos blindados. Já o Quad é um veículo off-road com quatro rodas de baixa pressão e um assento no qual o motorista se posiciona de pernas abertas, utilizando um guidão para pilotar.

Lobby Ball

Depois da atualização, enquanto esperam, na ilha inicial, pelo começo da partida, os jogadores agora encontrarão uma bola de futebol para jogar com outros Sobreviventes. Será possível utilizá-la para driblar, passar e arremessar, ou coordenar uma pequena partida de futebol.

E você, o que achou das novidades?

PUBG anuncia as novidades da sua 12ª Temporada