Phasmophobia recebe update com novo mapa e dois tipos de fantasma

1 min de leitura
Imagem de: Phasmophobia recebe update com novo mapa e dois tipos de fantasma

Os fãs de Phasmophobia já podem começar a se preparar para novos sustos, já que o que game recebeu uma nova atualização recentemente que adicionou nada menos do que um novo mapa e dois tipos de fantasmas. Além disso, há novos desafios diários e alguns bugs descobertos previamente foram devidamente consertados.

Vale mencionar ainda que os dois fantasmas adicionados nessa atualização, conhecidos como Hantu e Yokai, terão uma chance bem maior de aparecer que outros tipos até o próximo update. Como dá para imaginar, é uma maneira de fazer os jogadores terem mais oportunidades de conhecerem as aparições inéditas de Phasmophobia.


Entre outras novidades, também há o fato de que agora há como restaurar dados salvos que foram corrompidos, um filtro de profanidade, uma opção para vender itens e um cronômetro para confirmar possíveis mudanças na resolução do game. Já a maioria dos problemas encontrados e arrumados se referem a alguns itens usados para encontrar e detectar os tipos de fantasmas em cada mapa, o que deve tornar as partidas menos frustrantes.

Segundo as notas do patch, os jogadores ainda podem esperar uma performance aprimorada e um tempo de carregamento reduzido na maioria dos mapas. Esta atualização de Phasmophobia está disponível para todos através da Steam no PC, então não deixe de baixá-la para conferir como os novos fantasmas podem te assombrar!






Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.