Atualização de Phasmophobia permite que fantasmas toquem em você

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Phasmophobia permite que fantasmas toquem em você

Phasmophobia ganhou algumas novidades na atualização mais recente, entre os destaques, o fato de o jogador poder ser tocado por fantasmas. O estúdio desenvolvedor do jogo Kinetic Games, compartilhou as mudanças que chegam com o update, incluindo correção de bugs e novos objetivos, via Twitter.

Confira o tweet abaixo com as alterações feitas.

Na publicação, o estúdio marca a empresa B Haptics (@bhaptics), que tem uma roupa capaz de passar sensações do game através de pequenos impulsos. A roupa especial tem foco principalmente em jogos VR, deixando jogos de tiro e terror muito mais imersivos. Em Phasmophobia, o jogador também poderá sentir que um fantasma está perto, além do toque quando ocorrer.

Já entre os consertos, a nota menciona o bug em que o jogador tira a foto de evidência e ela não aparece, problemas de movimentação em dispositivos de realidade virtual e outros glitches. O estúdio também garante que problemas na interação dos jogadores com alguns objetos específicos foram corrigidos.

Além das mudanças acima, os fantasmas agora podem apagar velas se estiverem próximos o suficiente, o que promete acrescentar mais dinamismo ao jogo.

Fora isso, há novos objetivos para serem cumpridos, entre eles:

  1. Detecte a presença de um fantasma com uma vela
  2. Detecte pegadas do Ghost com um microfone parabólico durante uma caçada
  3. Intermediário e Profissional: Fuja do Fantasma durante uma caçada com zero mortes
  4. Profissional: use um bastão de borrar enquanto o fantasma está caçando um jogador
  5. Multiplayer: Obtenha sanidade média abaixo de 25%

Phasmophobia está disponível em Early Access desde setembro de 2020, o jogo é pago, pode ser jogado via Steam em até quatro jogadores.

Atualização de Phasmophobia permite que fantasmas toquem em você