Castlevania terá nova série com Richter Belmont e Maria na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania terá nova série com Richter Belmont e Maria na Netflix

O Boticário

Durante o evento Netflix Geeked Week de hoje (11), foi revelado que a série de Castlevania terá uma nova temporada com Richter Belmont e Maria Renard, protagonistas do jogo Castlevania: The Dracula X Chronicles (que é um remake de Rondo of Blood e prequel de Symphony of the Night). A nova temporada vai se passar na França do século XVIII, durante a revolução francesa de 1792.

Apesar de o jogo original se passar séculos depois dos eventos de Castlevania 3 e Curse of Darkness (games que inspiraram as quatro temporadas da Netflix), os produtores vão adaptar alguns elementos do roteiro. Na nova série, Richter será filho de Trevor Belmont, algo que seria impossível na linha temporal dos títulos da Konami.

Em Dracula X Chronicles (remake de Rondo of Blood), Richter Belmont deve mais uma vez impedir o retorno de Conde Drácula, que foi revivido pelo feiticeiro Shaft, e salvar mulheres que foram feitas de refém no caminho – o que inclui Maria Renard. Na linha do tempo, o game serve como prequel do famoso Symphony of the Night, algo que deve mudar bastante durante a série, que trará a revolução francesa como cenário.

Apenas a trama geral da nova temporada de Castlevania foi revelada até o momento e não há nenhum detalhe sobre data de lançamento, visual da série ou qualquer outra coisa no momento.

[Atualizado]: segundo Samuel Deats, diretor da série de Castlevania, Richter Belmont não será filho de Trevor Belmont. A informação inicial foi uma gafe da Netflix na transmissão. O protagonista será apenas um descendente de Trevor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.