Elden Ring terá dificuldade mais acessível que Dark Souls

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring terá dificuldade mais acessível que Dark Souls
Imagem: FromSoftware

Elden Ring certamente foi um dos games de destaque da E3 2021, por isso era de se esperar que ele ganhasse mais detalhes após a sua divulgação. Nesta semana, por exemplo, uma entrevista feita pela revista Famitsu com Hidetaka Miyazaki, diretor do jogo, deu mais informações sobre a dificuldade do título.

De acordo com Miyazaki, desde que Demon’s Souls foi lançado em 2009 o time da FromSoftware acabou se apoiando bastante no desafio para moldar a sua comunidade. Porém, a pegada de Elden Ring vai ser um pouco diferente, fazendo dele mais convidativo para novos jogadores que nunca tiveram contato com um game da companhia anteriormente.

Outro detalhe mencionado por ele na conversa é que, apesar de o novo game ser um pouco menos exigente no que diz respeito à extrema cautela e coisas do gênero, ainda assim não vai contar com seleção de dificuldade – ou seja, o que estiver disponível para os novos jogadores também fará parte do pacote para os fãs de longa data da companhia.


Campanha moderada

Vale ressaltar que outro detalhe mencionado pelo diretor é o fato de que a jornada neste game deve durar em torno de 30 horas. Ele também mencionou um pouco mais sobre os cenários que vão compor todo o mundo do jogo, e você pode conferir esses tópicos clicando aqui.

Elden Ring será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.