Pokémon Unite chega em julho no Switch e setembro no Android/iOS

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite chega em julho no Switch e setembro no Android/iOS
Imagem: Pokémon Company

A Pokémon Company e a TiMi Studios haviam anunciado que teríamos novidades sobre Pokémon Unite, o MOBA da franquia, nesta quinta-feira (17), e elas certamente são boas para quem aguarda o game: o mês de lançamento do título tanto no Switch quanto no Android e no iOS foi revelado.

De acordo com o comunicado oficial da empresa responsável pela franquia dos monstros de bolso, o título estará disponível no console da Nintendo já no próximo mês de julho, enquanto os dispositivos móveis vão iniciar os combates no título em setembro. Datas exatas devem ser compartilhadas posteriormente.

Foi mencionado ainda que está nos planos permitir que os donos das três plataformas joguem entre si, bem como oferecer a possibilidade de usar a conta do Pokemon Trainer Club ou a Nintendo Account em todos os consoles para sincronizar o progresso entre dispositivos.

Por fim, o time também divulgou um novo trailer que você pode ver mais acima nesta notícia e dá uma ideia extra do pacote presente nesta nova entrada de uma das franquias mais populares da Nintendo.

Ansioso para curtir o que Pokémon Unite pode oferecer? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch

O jogo Pokémon Sword é perfeito para quem busca uma nova aventura como treinador Pokémon. Escolha seus parceiros e embarque em uma jornada pela região de Galar. Encontre desafios, mistérios e encrenqueiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.