Pokémon Unite: veja como instalar o jogo grátis e jogar agora

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite: veja como instalar o jogo grátis e jogar agora
Imagem: The Pokémon Company

Pokémon Unite, o aguardado MOBA dos monstrinhos ao melhor estilo League of Legends, já está disponível para celular. Apesar de ainda estar em fase Beta, é possível instalar e jogar o título no Brasil sem precisar de VPN. Basta instalar o aplicativo Tap Tap, que é totalmente seguro e pode ser baixado aqui.

Nossa equipe já testou e garante que não gera quaisquer malefícios ao aparelho, e o processo todo pode ser feito com absoluta segurança.

O Tap Tap permite que você baixe com segurança aplicativos que ainda não estão oficialmente disponíveis na Google StoreTap Tap permite baixar com segurança aplicativos que ainda não estão oficialmente disponíveis na Google Store.Fonte:  Baixaki 

Como instalar Pokémon Unite no Tap Tap?

Começar a jogar é muito simples, e este tutorial pode ser completado em poucos minutos. Como o Tap Tap é focado majoritariamente em jogos lançados no mercado asiático, é uma excelente opção para baixar antecipadamente arquivos que ainda não estão disponíveis por aqui.

Faça o download do Tap Tap, inicie o aplicativo e abra a pesquisa interna. Busque "Pokemon", o que exibirá Pokémon Unite provavelmente bem no topo da página e como principal resultado. Caso contrário, arraste a tela um pouco para baixo até encontrá-lo.

Clique no jogo para iniciar o download e confirme a escolha sempre que for solicitado. É provável que o Tap Tap peça acesso a seus arquivos, então autorize-o, já que isso vai garantir a instalação correta do APK, o executável do jogo.

Se você tiver alguma dúvida, o canal FenixYTV preparou um passo a passo em vídeo:

Caso apareça uma mensagem de erro, é preciso acessar o menu do smartphone e alterar as configurações para permitir a instalação vinda de fontes externas. Depois disso, o aplicativo já estará na tela inicial do celular e pronto para ser jogado.

Evite compartilhar conteúdo do jogo

Só tome cuidado caso você seja streamer, já que a The Pokémon Company está tirando do ar e aplicando strikes em todos os canais que postam gameplay de Pokémon Unite antes do lançamento global oficial. Também evite compartilhar capturas de tela ou segmentos de gameplay nas redes sociais para evitar problemas indesejados.

O que você achou do MOBA dos monstrinhos? Será que eles farão sucesso nesse novo gênero? Comente a seguir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.