Devil May Cry: game mobile chega em 2020 na China, veja o trailer

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry: game mobile chega em 2020 na China, veja o trailer

As últimas grandes informações que tivemos de um jogo mobile de Devil May Cry datam lá de 2017 quando a Yunchang Games, um estúdio lá da China, comprou os direitos para desenvolver um game da série para os celulares nos mesmos moldes da franquia original. E, pelo visto, o trabalho já está quase finalizado: segundo o insider do Twitter Daniel Ahmad, responsável por trazer várias informações do mercado chinês, Devil May Cry: Pinnacle of Combat chegará em 2020 e já tem um trailer divulgado.

Confira um pouco mais sobre ele e as mecânicas no vídeo logo abaixo, que inclusive revela um pouco mais do gameplay do jogo.

https://twitter.com/ZhugeEX/status/1202582255065083906

Muito daí vem de Devil May Cry 3, como a cena de abertura, a trilha sonora e o próprio visual de Dante, mas os fãs podem esperar "vários elementos" dos games de console.

Outras novidades reveladas de Devil May Cry: Pinnacle of Combat na época do anúncio incluem batalhas PvP sozinho e em equipe, além de elementos de RPG. Em junho de 2018, os fãs tiveram a oportunidade de testar uma fase Beta na China.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.