Mario Party Superstars terá localização em PT-BR no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Mario Party Superstars terá localização em PT-BR no Switch
Imagem: Nintendo/Reprodução

Quasar ICE

Uma das novidades mostradas pela Nintendo durante a E3 2021 foi Mario Party Superstars. O game trará de volta 100 minijogos de Nintendo 64 e Game Cube e uma grande surpresa: terá localização em português do Brasil.

A informação foi confirmada pelo jornalista Claudio Prandoni, no Twitter. Ele explicou que o detalhe foi confirmado pela própria assessoria da Nintendo no Brasil.

O título já está disponível na página brasileira da loja virtual da empresa japonesa e está custando R$ 299 na pré-venda. Além de PT-BR, foi confirmado que o jogo terá línguas como o japonês, francês, alemão, russo, chinês e espanhol.

O game será multiplayer com até 4 jogadores. “Flores brotam da cobertura enquanto você compete para conseguir o máximo de estrelas (e sabotar seus oponentes) no tabuleiro do Bolo de Aniversário da Peach, do jogo Mario Party original. Ou fique de olho na contagem regressiva do Desfalcador do Bowser para manter suas moedas no tabuleiro Espaçolândia”, diz a sinopse oficial.

Mario Party Superstars será lançado em 29 de outubro de 2021 para Switch. E aí, curtiu o detalhe de que o jogo terá localização em português? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Imagem: Jogo Super Mario Party, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Super Mario Party, Nintendo Switch

Nessa aventura no universo de Super Mario, teste as suas habilidade em um jogo de tabuleiro para até 4 jogadores. Jogue em modos de 2 contra 2 em mapas criativos e online!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.