Square Enix: resumão da apresentação na E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix: resumão da apresentação na E3 2021

Quasar ICE

O dia 2 da E3 acabou e chegamos ao terceiro dia. Mas antes de contarmos as novidades da Take-Two e da Capcom, vamos para o resumão da conferência da Square Enix, que trouxe jogo novo da Marvel e Square Enix.

Marvel’s Guardians Of The Galaxy

A apresentação começou com o próximo jogo da Marvel publicado pela Square Enix. Guardians Of The Galaxy, desenvolvido pela Eidos-Montréal, será um game focado na história que colocará o jogador na pele do Starlord, ou Senhor das Estrelas para os brasileirinhos de plantão. O vídeo de gameplay mostrado foi bem longo, já dando uma boa noção do que veremos no título final. Ele será lançado em 26 de outubro deste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Final Fantasy Pixel Remaster

Os seis primeiros títulos da franquia Final Fantasy receberão um Pixel Remaster, que será lançado em breve para PC e Mobile. Final Fantasy 3 e 4 já possuem versões para celulares, que eram ports dos remakes de Nintendo DS, mas foram renomeados para não serem confundidos com essas novas versões.

Legend of Mana

O clássico game da empresa, Legend of Mana, será lançado dia 24 de junho desse ano para PS4, Nintendo Switch e PC. O título será uma comemoração dos 30 anos da franquia Mana, que está sendo completado esse ano.

Mais conteúdos para Marvel’s Avengers

E o jogo dos Vingadores não está morto! A publisher confirmou que além dos conteúdos Cosmic Cube, que chegará esse mês, e Wasteland Patrol, que está marcado para o verão americano, Marvel’s Avengers receberá conteúdos do Pantera Negra.

Babylon’s Fall

Em seguida, tivemos a Platinum mostrar seu novo hack and slash Babylon’s Fall. Como esperado da desenvolvedora, o vídeo conta com diversos combos incríveis que vão agradar muitos fãs do gênero. Ele será lançado perto do fim do ano para PS4, PS5 e PC.

Life Is Strange Remastered Collection e True Color

Além de um novo trailer de True Color, Life is Strange receberá um novo conteúdo que é uma coleção remasterizada com diversas melhorias gráficas. Ela será lançada em 30 de setembro.

Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin

Outro grande estúdio que anunciou seu novo game foi Team Ninja. Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin tem um gostinho de Soulslike e será lançado em 2022. O jogo receberá uma demo no PS5, que muitos players estavam com dificuldade de jogar na ultima madrugada.

-

O que achou da conferência? Algum jogo te interessou? Conte para nós!

Square Enix: resumão da apresentação na E3 2021