Xbox Games Showcase estendido vai acontecer nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Games Showcase estendido vai acontecer nesta semana
Imagem: Microsoft

Quasar ICE

Mal deu tempo de nos recuperarmos de todos os anúncios do Xbox Games Showcase e a Microsoft já anunciou que teremos um novo evento! Em 17 de junho, às 14h no horário de Brasília, a produtora exibirá o Xbox Games Showcase: Extended.

A informação veio diretamente de Parris Lilly, que apresentará o espetáculo. Só pelo seu tweet já sabemos que teremos representantes de desenvolvedoras como a Rare, Double Fine, Obsidian e Ninja Theory, alguns dos principais estúdios que fazem parte da família Xbox.

A Ninja Theory em especial chama atenção, já que Senua's Saga: Hellblade II acabou ficando de fora da apresentação original. Assim, provavelmente teremos a chance de conhecer um pouco mais sobre os bastidores de sua produção diretamente da fonte. Quem sabe o segmento da Rare também mostra um pouco mais de Everwild?

Ainda é incerto como exatamente será a estrutura do programa, mas parece uma boa ideia ficar ligado caso você seja um fã da empresa e de seus jogos. Como estão as suas expectativas para esse Xbox Games Showcas Extended? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.