Elden Ring: Bandai Namco pode levar o jogo a outras mídias

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: Bandai Namco pode levar o jogo a outras mídias

Quasar ICE

Não há qualquer dúvida de que os fãs da From Software estão mais do que animados com o primeiro trailer oficial de Elden Ring, que foi liberado durante a Summer Game Fest em 10 de junho. Só que parece que a Bandai-Namco tem planos ainda maiores para esse novo soulslike, já que a empresa mencionou acreditar que ele tem potencial para se expandir para outras mídias.

Quem disse isso foi o próprio CEO da empresa, Yasuo Miyakawa, em um press release publicado no site oficial da Bandai, mas ele não entrou em muitos detalhes além dessa declaração misteriosa. Por isso, é possível que vejamos Elden Ring em livros, animações, filmes, séries ou até outros tipos de jogos, como algo em tabuleiro, por exemplo.

É claro que não dá para ver nada disso como mais do que mera especulação, pelo menos até a Bandai-Namco revelar de fato o que planeja fazer com Elden Ring além do jogo que já conhecemos. Pelo menos, já temos a confirmação que o novo game de Hidetaka Miyazaki será lançado em 21 de janeiro de 2022 no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

E você, ficou animado com o trailer de Elden Ring e suas primeiras cenas de gameplay? Nos diga nos comentários se ele está exatamente como você imaginava ou se gostaria que ele fosse um pouquinho diferente da identidade soulslike que conhecemos tão bem!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.