Elden Ring terá coop com opção de jogo online

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring terá coop com opção de jogo online
Imagem: FromSoftware

O Boticário

A última quinta-feira (10) marcou um momento bastante esperado pelos que ficaram curiosos com Elden Ring: a divulgação do primeiro trailer do jogo e também a revelação da data de lançamento do título. Porém, pouco tempo após essa revelação a Bandai Namco atualizou a página do título com um dado importante e digno de nota.

Ao acessar o site oficial do jogo, é possível ver a informação de que ele vai contar com uma possibilidade de jogar com amigos. A descrição traz o dado de que será possível “viajar por um mundo estonteante andando ou em um cavalo, sozinho ou online com outros jogadores em áreas com uma escala nunca vista anteriormente em um título da FromSoftware”.

Confira a seguir a imagem que confirma esse dado:

(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)Fonte:  Bandai Namco 

Vale ressaltar que a produtora já havia explorado as opções online anteriormente com Dark Souls, mas ainda assim ter essa confirmação certamente é algo que pode ser celebrado por aqueles que estão de olho neste novo título.

Elden Ring será lançado em versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S em 21 de janeiro de 2022. Você curtiu a ideia de que ele também terá opção de jogar ao lado de outras pessoas? Compartilhe sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.