Tetsuya Nomura revela detalhes sobre Final Fantasy Origin

1 min de leitura
Imagem de: Tetsuya Nomura revela detalhes sobre Final Fantasy Origin
Imagem: Square Enix/Reprodução

O Boticário

O diretor Tetsuya Nomura explicou, neste domingo (13), um pouco sobre o conceito de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Em comunicado da Square Enix, ele comentou que o conceito e o planejamento surgiram depois de Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy.

“Eu pensei comigo que gostaria de ter um jogo focado não nas batalhas entre os personagens, mas nos lugares onde as ações acontecem. Depois de um tempo, eu comecei a planejar um novo Final Fantasy com temas como ‘a história de um homem nervoso. Mais tempo passou e eu pude combinar ambos os conceitos em um plano coeso, que é que vocês veem agora”, contou ele, que é produtor criativo do game.

Nomura ainda defendeu que o novo jogo, apesar de ser um Final Fantasy, ele “não parece um”. Apesar disso, ele argumentou que a essência da franquia corre nas veias de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin.

Final Fantasy Origin

Fumihiko Yasuda, líder da Koei Tecmo Games, contou que o título está muito conectado com a origem da série. “Vamos utilizar o feedback que os jogadores nos derem depois de jogar a demo e trabalharemos para transformar o jogo para que ele cumpra todas as expectativas dos jogadores”.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Series X/S e PC. Apesar do demo ser divulgado ainda hoje, ele sofreu com problemas técnicos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.